terça-feira, 31 de julho de 2012

Olá aprendizes.

Olá, eu sou a Nana e criei este blog para ajudar os jogadores do mais novo joguinho da Vostu, o Magic Valley. Sempre que possível irei postar aqui as atualizações das redes sociais onde o jogo tem conta, as novidades do próprio jogo, dicas e missões.
Tenho duas contas desse jogo, a primeira, que é no meu perfil oficial no orkut está no nivel 32 a outra estou começando agora para auxiliar os jogadores de nivel menor. Então estarei postando sempre missões alternadas, para ajudar o maior numero de jogadores! =)
Bom, pra começar coloco aqui todas as redes sociais onde pode se conseguir informações sobre o jogo, tanto as páginas oficias como de jogadores.

Oficiais da Vostu: Magic Valley [Oficial] (comunidade no orkut) - Balthazar Magic Valley (perfil oficial no orkut do Balthazar) - Magic Valley (página oficial no facebook) - @vmagicvalley (twitter portugues) e  https://twitter.com/MagicValleyEN  (twitter ingles).

Não Oficiais: Infelizmente, eu só achei comunidades não oficiais no orkut mesmo, então: Magic Valley (primeira comunidade sobre o jogo) - Magic Valley - Dicas & Truques - Magic Valley Adventure - Magic Valley "Envie e Ganhe".

Por enquanto deixo vocês por aqui. Logo trarei as novidades e missões! o/

Um comentário:

Os comentários são moderados para uma maior facilidade e rapidez em responde-los.