quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Estou de volta

Olá pessoal, mil desculpar por ter ficado sem postar. Tive que adiar meu regresso. O que acontece é que estou sendo solidária com meu namorado, o pc dele está capengando, então disponibilizo o meu pra ele jogar e como no dele não tenho meus programas de edição e ainda faltavam algumas coisas pra terminas as ultimas novidades, achei melhor esperar eu voltar pra casa (passo os fins-de-semana na casa dele), que é nas terças, só que houve um imprevisto, ele adoeceu na segunda a tarde, então fiquei com ele até hoje (quarta).
Só não postei antes pois tenho aula nas quartas e só comecei a função de jogo agora.
Bom, peço desculpas novamente e bom jogo a todos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para uma maior facilidade e rapidez em responde-los.